PORQUE DEUS AMOU O MUNDO DE TAL MANEIRA QUE DEU O SEU FILHO UNIGÊNITO PARA QUE TODO AQUELE QUE NELE CRER NÃO PEREÇA MAIS TENHA A VIDA ETERNA...
CRER TAMBÉM É PENSAR !!!

quarta-feira, 6 de abril de 2011

PASSAPORTE PARA O ARREBATAMENTO

Dias atrás, foi noticiado aqui no ABC, sobre um casal, cujo nobre Pastor, disse-lhes , em resumo, que os dois rasgassem seus documentos, seu dinheiro e saissem de casa poir seriam então arrebatados... O casal ficou sumido por 15 dias e o povo tava até acreditando na história do tal arrebatamento do casal... Foram encontrados há vários quilómetros de cada, perdidos, como andarilhos...
Essa semana noticiou-se que um Pastor havia "descoberto" a data do arrebatamento, que seria em 21/05/2011... Ou que será... parei para ver o tal video, e para a minha surpresa, nenhum versiculo bíblico foi mostrado para dar embasamento á essa teoria, senão uma tal revelação, comparada á de Jonas, para que dissesse tal data...  Sendo que o unico versiculo que podemos responder é que " desse tal dia e tal hora ninguém jamais conheceu"

Face as noticias acima, começo á me questionar... O que é preciso para fazer parte do arrebatamento, ou talvez numa linguagem figurada e não menos aprazivel, como carimbar meu passaporte para o céu?? De uma maneira simples e até torpe, cheguei á uma conclusão que me fez sorrir... O Espirito Santo é nosso passaporte para o céu... Pois vejam, é ele quem cuida de nós, nos alertando dos perigos dessa estrada perigosa, nos dando forças para vencer os desafios de nossos dias, principalmente o Pecado; É ele quem intercede por nós junto á Deus com gemidos inexpremiveis, é Ele quem sente ciumes de nós quando fazemos algo pecaminoso e assim somos servos de satanás ( lembrando que nossa mente é pequena demais para entendermos o ciumes da ótica de Deus, que é baseado no verdadeiro amor, que afinal também não entendemos... estou rindo de novo... como somos pequenos diante da magnitude do Pai)
Mas o Espirito Santo é sem duvida aquele que pode nos levar aos céus... Daquele dia e daquela hora nada sabemos, mas sabemos que devemos estar bem pertinho de Deus, desde hoje... Amando uns aos outros como á nós mesmos ( independente de suas limitações e defeitos ), pregando o evangelho sem cessar ( isso é amor com o próximo, seja o próximo, um ladrão, uma prostituta, um viciado em alcool ou drogas, um homossexual ( que por sinal deve ser aceito como é para depois aprender na biblia ), alguém que more embaixo da ponte, meu chefe, meu vizinho que atrapalha minha vida, aquele que me ofende ou simplesmente qualquer um  que esteja na situação que o amor e a graça de Jesus me livraram e que precisam que eu seja instrumento para livrá-lo também ) e porincipalmente aos crentes, devemos viver integralmente da forma que a bíblia ( unica regra de fé e pratica ) nos ensina...
Não sabemos quando será, mas sabemos que o tempo da volta de Jesus está muito perto, a natureza conclama a volta do Mestre, mas podemos nos preparar e fazer tudo o que Jesus ensinou quando esteve aqui, deixando assim naquele dia, para os que ficarem, a certeza de que fomos exemplos e que por isso subimos... MAs cuidado !!! O contrário também pode acontecer... Podemos ficar envergonhados e devendo aindaexplicações parfa o mundo sobre sermnos crentes e não termos ido porque tinhamos uma vida de aparência, ou ainda porque não os alertamos que isso aconteceria....

Pense Nisso !!!

Peço á cada dia que o Senhor nos ensine á fazermos o que fomos chamados: Pregar a palavra de Deus...

Luciano Ruggi
Sem Igreja - Simplesmente servo

0 comentários:

Postar um comentário