PORQUE DEUS AMOU O MUNDO DE TAL MANEIRA QUE DEU O SEU FILHO UNIGÊNITO PARA QUE TODO AQUELE QUE NELE CRER NÃO PEREÇA MAIS TENHA A VIDA ETERNA...
CRER TAMBÉM É PENSAR !!!

terça-feira, 16 de novembro de 2010

SE GRITAR NÃO ADIANTA... :::::::::::::::::PARE::::::::::::::::::::::::::::::::

Meu, na verdade é um desabafo... Cansei... Hoje em dia a coisa tá piorando demais... A igreja já não tem mais padrão.. Cada um julga o seu irmão do jeito que bem acha e cada um consegue fazer uma escala de quem é melhor ( do meu jeito, me trazendo vantagem ) ou pior ( do jeito que não gosto e que pode comprometer meu status ) ... Cada um tá tratando a obra do jeito que quer, julgando o outro por causa de doutrinas humanas, mas não cumprindo por si nem metade da palavra de Deus...
Pare com isso... se você é um desses coloque-se, como um dia eu me coloquei diante de Deus, e pare de julgar, viva a sua vida em Cristo... Ele criou á cada um dos seus filhos e nos entende assim como estamos, como somos e não é preciso que olhemos feio uns para os outros porque o outro não tem a aparência que você acha que é de crente... saias, calças, bigodes, cavanhaques, e tantas outras regras valem o que diante da maravilhosa graça de Jesus.... Nada!!!! Eu digo... Nada!!!!
E ainda tem gente usando a palavra para falar que o pecado está em não obedecer a doutrina da igreja... o pecado está em ficar criando um monte de embaraços pro povo não alcançar a Salvação.... Chega disso, abramos os olhos que enquanto vigiamos a roupa dos outros, nossa igreja, a verdadeira, o corpo de Cristo está caindo por terra. Nossos Jovens, o futuro da igreja, nem sabem o que estão fazendo na igreja, acham que servir á Deus é sentar no banco e ouvir meia hora do que eles chamam de pregação chata, mas eles não tem nem idéia da graça remidora de Cristo Jesus, dos sonhos que Deus tem sonhado pra cada um deles, sonhando que sejam grandes pregadores da palavras, grandes cantores, sim, mas principalmente grandes homens de Deus que amem ao Senhor com toda a sua força, e quem ama cumpre as regras, mas nós queremos fazer ao contrário, queremos obriga-los á cumprir regras para que vejam o amor de Deus e isso nunca vai acontecer.... Nossos Jovens estão morrendo de fracos na fé pelo meio do caminho e nós só estamos exigindo deles, só estamos dizendo que devem ser isso, aquilo, mas nunca dizemos que os amamos e que queremos ajudá-los á serem pessoas melhores e principalmente á ajuda-los á serem plenos e melhores adoradores... Hoje ainda é tempo de mudar, urgentemente, antes que seja tarde...
É tempo de levantarmos um clamor á Deus, clamarmos pelo seu nome, clamarmos pela sua salvação e entregarmos nossas vidas plenamente como oferta suave diante do altar de Deus, para que Ele tenha misericórdia de nós... É isso...

Esse é meu espaço pra dizer isso, e mesmo que eu sofra qualquer consequencia, estou pronto, por amor á Cristo.... Venham... Disciplinem, Julguém, Processem, mas não digam que ninguém avisou, pelo amor de Deus...

Coop. Luciano Coelho Ruggi
Servo por amor e Graça....



Será que eu não posso tocar o que eu quiser,
E oferecer a Deus como oferta de louvor?
Será que eu só posso tocar música gospel?
Será que Deus não vai gostar se eu tocar o que eu quiser?
Será que Deus não vai gostar se eu tocar o que eu quiser?
Será que Deus não vai gostar se eu tocar?

Ele me criou pra ser livre
E o Espírito que está em mim me ensina a desfrutar
E purificar as coisas em Seu nome
E oferecer a Deus como oferta de louvor
E purificar as coisas em Seu nome
E oferecer a Deus como oferta de louvor

Não posso falar palavrão,
Mas posso julgar meu irmão.
Vivendo na lei da aparência,
Tenha santa paciência.
Posso roubar, mentir e julgar em Seu nome,
Mas não posso cantar, não posso cantar o que eu quiser.

Eu quero sentar na mesa dos pecadores
E aprender a compartilhar amor.
Purificar as coisas em Seu nome,
E oferecer a Deus como oferta de louvor.
E purificar as coisas em Seu nome,
E oferecer a Deus como oferta de louvor.

Será que eu só posso tocar música gospel?
Será que eu só devo ouvir falsos profetas?
Será que Deus só se manifesta aos santos?
Será que nem tudo foi feito por Ele?
Será que nem tudo pode ser restaurado?
o que é impossível aos fariseus,
Pra Deus não, não, não!

Ele me criou pra ser livre.
Nada tem mais poder que a Sua graça.
Ele é muito maior do que a gente acha.
Ele não faz acepção.
Ele não, Ele não.
Ele não faz acepção.
Ele não, Ele não.
Ele não faz acepção.
Ele não, Ele não.
Ele não faz acepção.
Ele não, Ele não.

Será que eu só posso tocar música gospel?
Será que eu só devo ouvir falsos profetas?
o que é impossível aos fariseus,
Pra Deus não, não, não!

Ele não faz acepção.
Ele não, Ele não.
Ele não faz acepção.
Ele não, Ele não.
Ele não faz acepção.
Ele não, Ele não.
Ele não faz acepção.
Ele não, Ele não.

0 comentários:

Postar um comentário