PORQUE DEUS AMOU O MUNDO DE TAL MANEIRA QUE DEU O SEU FILHO UNIGÊNITO PARA QUE TODO AQUELE QUE NELE CRER NÃO PEREÇA MAIS TENHA A VIDA ETERNA...
CRER TAMBÉM É PENSAR !!!

quarta-feira, 16 de junho de 2010

A COPA DO MUNDO E A OBRA DE DEUS

É interessante vermos nos dias que estamos vivendo desde o ultimo dia 11, que é o perído da Copa do Mundo, como a nação Brasileira se une, como as diversas torcidas que durante anos estão acostumadas á serem rivais e cada um á querer para si todas as viotórias, esquecem-se de todas as suas rivalidades e de todos os seus desejos individualistas de vitória e se tornam apenas duas cores: o verde e o amarelo e todas se voltam com suas torcidas com os olhos para este evento , que sabemos se trata apenas de uma competição, mas que tem o poder de unir á todos em apenas um só objetivo, sem individualidades, sem pensar em interesses pessoais.
Fico pensando nisso e começo á pensar em uma comparação com o reino de Deus, com a obra que o Senhor Jesus nos deixou quando esteve na Terra e penso que muitas vezes, nós, o seu povo, os escolhidos de Deus, não nos unimos  em torno do mesmo interesse, em torno do que deveria ser nosso unico e real objeivo que é a proclamação do reino de Deus, através do evangelismo, á todos os que ainda não entragaram á Cristo ás suas vidas, os que ainda não conhecem a maravilhosa palavra de Deus, independente das placas que estão na frente de nossas igrejas, ou do cargo que ocupamos ou ainda de nossa posição social, eclesiástica, financeira ou até de nossas doutrinas, mas ao invés disso comolocamos em primeiro lugar nossos proprios interesses e infelizmente queremos aproveitar o poder que a palavra de Deus nos concede para granjear para nós mesmos pessoas, amigos, poder ou até crescimento financeiro numa oculta disputa para demostrar até mesmo dentro da igreja quem pode mais,e  infelizmente ás vezes pessoas na desculpa de trabalhar para o reino de Deus, ou para a "IGREJA" trazem para este "trabalho" todas as suas frustrações pessoais, onde quando não conseguen obter destaque em sua "vida secular", em seu emprego, em seu casamento, familia, bens ou outros, procuram esse mesmo destaque na igreja, deixando em segundo plano a verdadeira obra, a verdadeira pregação que é converter aos homens á palavra de Deus á uma vida voltada verdadeiramente para o Reino de Deus.
Talvez seja por isso que algumas igrejas estão enchendo, mas enchendo de pessoas vazias que tem ouvido que para se transformar, basta apenas seguir suas doutrinas, e permanecer naquela igreja, a que segundo Eles ensinará a verdade e o que pode levar para o reino de Deus, mas que na verdade suas doutrinas humana são muito pouco para levar o homem ao céu, porque seus verdadeiros motivos estão muito mais próximos da perdição do que da Salvação. Prometem dinheiro, bênçãos, curas, pulos, danças, retetes no espirito santo, mas que na verdade estão cheias de engano, de fofoca, de maledicência, de orgulho pessoal, de contendas e outras coisas mais.
ATENÇÃO !!! A verdadeira IGREJA, a NOIVA DO CORDEIRO, a ESPOSA que aguarda o ESPOSO, é aquela que deve preparar-se como imaculada, sem mancha, sem marca, sem nada que esteja diferente daquilo que o NOIVO JESUS CRISTO planejou... mas lembre-se as vestes que a Palavra de Deus cita não são as santas saias, véus e outras doutrinas que temos ouvido, mas sim as espirituais, aquelas que somente com a ajuda do Espirito Santo, da palavra de Deus ( a verdadeira ) podemos alcançar e para isso é preciso que abramos nossos olhos á cada dia, para que o enganador, que muitas vezes tem forma de bem, não nos engane, ecolocando-se como nossa bênção, nosso irmão, nosso Pastor não nos tire do caminho que o Senhor nos preparou. O Senhor quer o seu coração e não as suas vestes, a sua obediência e não somente o seu sacrificio, quer a sua vida e não somente o seu dinheiro, quer seu tudo... Você está Preparado???

Luciano Ruggi
Somente Servo...

Prossigo para o alvo

PS: Não sou membro de Nenhuma igreja mas também não escrevo contra nenhuma delas, até porque não sou contra nenhuma igreja, mas sou contra aqueles que usam a igreja para deturpar a mensagem da palavra de Deus... Continuo Prosseguindo para o Alvo... E á partir de agora somente escreverei sobre as bênçãos que a palavra de Deus promete á nós... As verdadeiras !!! PAZ

0 comentários:

Postar um comentário